Procurando uma aventura? Ligue ou mande um WhatsApp!

Entrar em contato!

(42) 9 9166-6149

Lapa: Tropeira & Receptiva

1 de janeiro à 31 de dezembro
Carregando Eventos

UMA VOLTA AO PASSADO: ONDE COMER, CANTAR E PASSEAR, FAZ PARTE DE UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL

ROTEIRO: Regular, pode acontecer todas as semanas de terça a domingo, número mínimo de 2 pessoas, o roteiro pode ser marcado de terça a domingo desde que marcado com 3 dias de antecedência.

SAÍDA: Atendemos a partir da chegada na Lapa

ROTEIRO ORGANIZADO POR: Márcio Assad – Turismo, Comunicação & Eventos

Vamos conhecer o movimento tropeiro, que muito contribuiu para a formação do nosso estado e sul do Brasil neste roteiro exclusivo.

Teremos a oportunidade de caminhar pelas ruas tranquilas do centro histórico da Lapa, visitando seus museus e apreciando a arquitetura colonial de suas edificações.

Conheceremos  o Parque do Monge e o Recanto das Pedras, que fazem parte da Escarpa Devoniana e reúnem as mais belas paisagens da região.

Uma viagem de belas paisagens, gastronomia regional, cultura e costumes, onde teremos a oportunidade de conhecer a vários episódios da história paranaense.

Pequenos Grupos pois atendemos à partir de 02 pessoas, assim você pode aproveitar ainda mais o roteiro e sua experiência na Lapa. Você também vem com o seu carro e começamos nosso roteiro a partir da sua chegada, assim você tem muito mais liberdade e comodidade.

 

 

PONTOS DE INTERESSE
LAPA, TROPEIRISMO, GASTRONOMIA TÍPICA, GRUTA DO MONGE, RECANTO DAS PEDRAS, HISTÓRIA DO PARANÁ, COXINHA DE FAROFA, ESCARPA DEVONIANA, FOGO DE CHÃO, MONGE JOÃO MARIA D’AGOSTINI, TROPEIRONOFF

 

ÍTENS INCLUSOS

  • 01 pernoite na Pousada Tropeira na base escolhida (individual, duplo ou triplo) com café da manhã, acompanhamento de coordenador durante todo o roteiro, 02 almoços, 01 “lanche ajantarado”
  • City tour guiado no centro histórico com ingressos aos atrativos, apresentação musical, visita ao Parque do Monge e Recanto das Pedras.

 

ÍTENS NÃO INCLUSOS

  • Despesas com bebidas, extras nos hotéis e atividades ou passeios não descritos no programa.

Qual é seu estilo?