Procurando uma aventura? Ligue ou mande um WhatsApp!

Entrar em contato!

(42) 9 9166-6149

Expedição Fim do Mundo – Ushuaia 2019

5 de janeiro de 2019 à 31 de janeiro de 2019
Carregando Eventos

CARRETERA AUSTRAL, GLACIARES & USHUAIA

INÍCIO: 05/01/2019 TÉRMINO: 31/01/2019

ROTEIRO ORGANIZADO POR: Terra & Asfalto Expedições

PONTO DE ENCONTRO: São Borja. Todos deverão estar no hotel até o inicio da noite.

Iniciamos nossa viagem em São Borja no Rio Grande do Sul. No outro dia entramos na Argentina e seguimos ate Bariloche, já na Patagônia Argentina.

Percorreremos vários trechos da  famosa Ruta 40 na Argentina. A estrada percorre todo o território argentino de norte a sul, pela Cordilheira dos Andes.

Conheceremos a Carretera Austral no Chile, uma das estradas mais bonitas do planeta. Cruzaremos vários parques nacionais, com geleiras, lagos, montanhas sempre com um visual incrível.

El Calafate é uma encantadora cidade situada as margens do lago Argentino, formado pelo degelo das geleiras existentes na região, sendo a principal e mais famosa é o “Glaciar Perito Moreno”.  Vamos visitar o glaciar e aqueles que quiserem poderão fazer um trekking sobre a geleira (opcional).

Teremos tempo para explorar El Calafate e a região. Você poderá fazer passeios por outros glaciares ou mesmo ir até El Chalten a capital argentina do trekking.

Vamos conhecer Torres del Paine, um dos principais parques nacionais do Chile, e a meca do trekking na Patagônia.

Depois cruzaremos o Estreito de Magalhães e seguimos para Ushuaia, a cidade mais austral do planeta ou a “cidade do fim do mundo”, como é carinhosamente chamada. Lá teremos tempo para explorar os seus atrativos como a navegação no Canal de Beagle, Parque Nacional da Terra do Fogo, Glaciar Martial, Museus e muito mais.

Retornamos pela Ruta 3, subindo o a costa do Atlântico Sul e passando por várias atrações como Punta Tombo, uma das maiores colônias de pinguins do planeta, Puerto Madryn e Península Valdez.

Parada em Rivera no Uruguai para aproveitarmos os ótimos free-shops da cidade antes de retornar ao Brasil.

Uma viagem incrível com direito a paisagens deslumbrantes, passeios excepcionais e planejada da melhor forma para você conhecer o extremo sul do nosso continente.

Qual é seu estilo?